Escrito por duodigit, em 07/10/2015.

Duodigit aposta em solução Biométrica nacional para Controle de Acesso

Empresa inicia produção no Brasil do seu BioModulo D.1 .

Modulo Biométrico BioModulo D1

Voltada para atender a um mercado que necessita de produtos robustos aliados a redução de custos, a Duodigit aposta na produção nacional da sua solução biométrica BioModulo D.1 , que alia tecnologia a preços competitivos.

Utilizando a tecnologia Active Thermal, a solução consiste em uma placa processadora de alto desempenho e com capacidade de comparação de 1000 dedos por segundo, tudo em dimensões muito reduzidas. “Outro grande diferencial técnico do BioModulo D.1 é que o dedo pode ser posicionado com uma rotação de 360 graus em relação a posição do dedo no momento do cadastro, uma condição bem interessante para bloqueios de catracas que podem operar tanto para entrada como para saída do usuário”, diz Luiz Henrique Diretor Técnico da Duodigit.
Prevista para acontecer em Novembro de 2015, a fabricação nacional do novo BioModulo D.1 terá incentivo fiscal do PPB (Processo Produtivo Básico) e oferecerá ao mercado de Controle de Acesso uma redução significativa de preços.

Sobre a Duodigit
A Duodigit vem atuando na área de Biometria a mais de 10 anos no mercado nacional e conta com uma equipe técnica altamente capacitada para auxiliar os integradores e desenvolvedores nas suas diversas aplicações de Biometria.   http://www.duodigit.com.br